Obedecendo a Deus!

Eu tenho certeza absoluta de que meu casamento faz parte das estratégias de Deus para o NOVO que Ele tem por fazer sobre nós, Cláudia e eu, e como também sobre o povo dEle.

Entender as direções que Deus nos dá, que sempre são contra aquelas que planejamos, é muito díficil. Mas em termos de guerra, não há tempo para nada, senão obedecer.

E é por isso que estou lhes escrevendo hoje, amados, encorajando-os a obedecer as “loucas” estratégias de guerra do nosso General!

Se a ordem é recuar, e parece totalmente inviável, não questione. Obedeça!

Se a ordem é marchar louvando e abaixar a espada, não questione. Obedeça!

Se a ordem é tomar pedrinhas e uma funda em vez de armamento pesado, não questione. Obedeça!

Se a ordem é marchar mar a dentro, não questione. Obedeça!

O nosso general, o grande estrategista é o Senhor do projeto, Ele sabe o que faz!

Siga o NOVO!