Me ensina a orar, Senhor…

E aconteceu que, estando ele a orar num certo lugar, quando
acabou, lhe disse um dos seus discípulos: Senhor, ensina-nos a
orar
… Lucas 11:1

Os discípulos poderiam pedir tanta coisa, mas pediram para que o Senhor os ensinasse a orar. E nessa noite percebi que também preciso fazer o mesmo pedido.

Enquanto o Pr. Manoel pregava, era tão forte a voz de Deus chamando a minha atenção para o fato de que me esforço tanto para tentar solucionar as coisas, em vez  de tomar o escudo da fé, e simplesmente avançar, me colocando em pé, adorando ao Senhor, livre de temores, de desconfianças e simplesmente crer.

Tudo soou tão contraditório dentro de mim foi tão bom, mas doloroso reconhecer que não tenho orado como e quanto deveria já tinha sido incomodado por isso antes…mas hoje…foi insuportavel…a vergonha era tanta que cobria o rosto, em prantos, por ter pregado e aconselhado tantos a crerem e a persistirem em oração, a polparem esforços inúteis ao tentar acrescentar algo em suas vidas, em vez de simplesmente entregar tudo diante do Senhor em oração e esperar nEle.

Definitivamente preciso aprender a orar, preciso estar num certo lugar com Ele, com mais frequencia, com mais intensidade, em total intimidade desnudar meu coração diante dEle… e ficar… ali… em oração…

Me ensina a orar.

Preciso me assentar aos teus pés
Beber tuas palavras, saciando a minh’alma

Preciso de Ti, Preciso de Ti


No secreto da minh’alma,
Desnudar a minha essência

Ser conhecido por Ti
Num certo lugar, eu quero estar
Me ensina a orar
Preciso de Ti, Preciso de Ti

As palavras não expressam o que quero dizer
Rasgo meu coração e o entrego,
Me prostro aos teus e em silêncio Te espero

2 comentários sobre “Me ensina a orar, Senhor…

  1. obrigado senhor por me ama tanto lindo poderoso es tu meu pai querido te amo muito hoje e sempre cuida da minha familia e de todos que eu amo dai me a salvaçao da minha alma me perdoe por todos os meus pecados cuida de mim senhor guia meus passos pelo caminho da salvaçao eterna te amo senhor proteje a todos que precisao do senhor guiar e ampare me sempre nao me abandone nunca pai te servirei sempre olhar por nois todos que somos teus filhos senhor sei que muito tenho errado com vc pai as quero ter um dia a salvaçao da minha alma pai te amo pai me da tua palavra todos os dias da minha vida nunca te esquecerei por onde eu andar te chamarei para ficar comigo e nao sair da minha preesença pai cuida de todas as criançinhas que hoje sofre dos idoços tb pai tu es o guiador do ceu e da terra derrama sobre mim o teu poder pai cuida de mim nao me deixo so nem por um minuto se quer olha pra mim sempre senhor opera em meu coraçao em meu espiruto limpa me do mundo podre q hoje vivo limpa o meu espirito derrama bençoes sem midida na minha vida pai o senhor opera nos coraçao da queles q cre na tua palavra eu creio em ti meu pai mas uma ves obrigado por me ama amem.

Deixe uma resposta

