Ser um ministro de louvor…

“Ser um ministro de louvor é muito mais que cantar e ser carismático com as pessoas. É  muito mais que ter técnicas e proficiência musicais.
É ter no coração o desejo pela presença de Deus, não importanto o que isso lhe custe. É, como igreja, usar suas habilidades e dons para atrair o Senhor pra mais perto de Seu povo, mas muito além de tudo isso… é entregar sua própria vida a Ele e dividir a vida dEle em você com os outros. É Obediência e Paixão.” Danilo Garcia.

About these ads

6 comentários sobre “Ser um ministro de louvor…

  1. Dan, reconheço a responsabilidade de ser um verdadeiro ministro de louvor, mas para nós adoradores também é exigido essa entrega de vida em total submissão ao Rei. Deus te abençõe a continuar conduzindo o povo à adoração e que Ele possa falar muito com seu povo através de seus lábios e de seus dons.

    Abraços!

  2. Amados, cada vez mais torna-se necessario a presenca dos verdadeiros ministros de louvores cujo interesse nao seja a fama e nem o dinheiro, mas infelizmente o que temos visto vai contra os principios biblicos e cristaos, onde existe um certo exagero da parte dos adoradores que mudam o foco da adoracao trocando o Criador pela criatura e o fruto tem sido muitos grupos estarem imitando musicas e ritmos mundanos o que e um absurdo. Esta na hora de vivenciarmos o cristianismo tambem na musica caso contrario Deus trara a juizo todos os que acreditam ser ministros de louvores e nao passam de verdadeiros musicos profissionais cujo deus e o ventre. Vamos orar e interceder para que os verdadeiros ministros de louvores sejam reconhecidos pelas igrejas e nao substituidos por musicos carnais.Em Cristo,Shalom!

  3. A adoração sincera,junto à uma vida de total entrega e retidão a soberana vontade de Deus,nos permite alcaçar um alto grau de intimidade com ELE.Possibilitando assim,que o ministro consiga desenvolver os seus dons,enquanto adorador,para que melhor sirva ao Senhor e conduza com sabedoria e dinâmica uma ministração de louvor durante um culto.

    Deus abençoe o seu ministério querido irmão,foi muito bom trocar iformações com você,pois é sempre muito bom ouvir a opinião de quem já possui mais experiência.

    A paz do céu,um abraço!!!!!!!!!!!

  4. Ser ministra é ser chamada escolhida estar sempre aos pés de Deus se umilhando e se prostando…
    Senhor muiticimo obrigada por tudo q tens feito a mim Deus eu ñ sou nada sem ti pai tu és tudo na minha vida Jesus sem ti eu sou pequena fragiu e tão miseravel pecadora paizinho obrigada pelas coisas grandiosas que tu tens feito em minha vida amém…..
    Dryka santos 15 anos ministra na casa de Deus…..

  5. REALMENTE PRECISAMOS RENUNCIAR A TUDO QUANTO TEMOS PARA SEGUIR JESUS, QUANDO FAZEMOS ISSO NOS ENTREGAMOS MAIS, ADORAMOS E NOS RENDEMOS MAIS DIANTE DO REI, DEVEMOS AGRADECER POR DEUS TER NOS ESCOLHIDO PARA EXERCER ESSE LINDO DOM EM SUA OBRA(LOUVÁ-LO COM TODO O NOSSO CORAÇÃO, SENDO VERDAEIROS ADORADORES…AMÉM) DEUS TE ABENÇOE IRMÃO!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s