Cursos para Ministros de Louvor

Olá Amados,

Tenho percebido que alguns de vocês têm procurado no blog, estudos sobre ministração de louvor.

Gostaria de esclarecer que o Ministério Adoração Diária não envia nenhum de nossos materiais por e-mail ou publica no blog, pois ainda não  temos o registro dos direitos autorais. Estamos trabalhando em nossa estrutura de publicações ainda.

Porém, se você, líder de um ministério de louvor, deseja ter o Ministério Adoração Diária ministrando em sua igreja entre em contato conosco através do e-mail : adoracaodiaria@gmail.com .

Mais de 10 anos de experiência no ministério de louvor e missões nos dá, por  erros e acertos, um peso de glória e direcionamento quanto a liderança e ministração. E creio que tudo isso pode ser multiplicado na sua vida. É este o nosso chamado!

Se você deseja maiores informações sobre como organizar uma Conferência Ministerial Adoração Diária  em sua igreja local escreva-nos.

Será uma grande alegria compartilhar com você o que do Pai temos recebido!

Deus te abençoe sempre!

9 comentários sobre “Cursos para Ministros de Louvor

  1. oi! sou lider de um ministerio de louvor estou a procura decurso de ministro de louvor o que vcs tem para me ajudar
    fica na paz do nosso SENHOR.

  2. Sou ministro de louvor, mas quero me aperfeiçoar ainda mais no meu ministério e tenho interesse em fazer o curso de ministro de louvor. Como eu posso me inscrever e onde? Sou de Joinville SC.

  3. Gostaria de saber mais sobre o curso, quanto custa, o tempo de duração. Se por ventura conhecer alguma escola em Ribeirão Preto, por favor avise-me. Obrigada Deus o abençoe.

  4. por favor vcs tem algum curso de ministro que eu possa fazer pois sou lider de um ministerio de louvor e preciso aprender mais de deus, fiquem na paz do senhor, elaine

  5. oi quero aprender sobre ministraçao sou bak vocal e tenho vontade de ser uma adoradora mais quero ministrar louvor e preciso de cursos como e onde posso ter informaçoes….grata e deus os abençoe

Deixe uma resposta

